quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SÃO FRASES INTERESSANTES.

ESSAS AKI EU TIREI DE UM SITE MAIS NÃO LEMBRO O NOME.

Há pessoas que se acham muito grandes, não as censuro, porque só do meu ponto de vista se nota o quão pequenas são.

Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter.

Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

Continuo achando graça nas coisas, gostando cada vez mais das pessoas, curiosa sobre tudo, imune ao vinagre, às amarguras, aos rancores.

"Toda felicidade é construída por emoções secretas. Podem até comentar sobre nós, mas nos capturar, só com a nossa permissão."

(-A minha felicidade não é a sua-)

"Aos que me podem ouvir eu digo: `Não desespereis!' A desgraça que tem caído sobre nós não é mais do que o produto da cobiça em agonia, da amargura dos homens que temem o avanço humano..."

"Daqui pra frente so vou cuidar da minha saude, pois da minha vida ja tem muita gente cuidando..."

Tenho mais medo de você com as mãos sujas de bosta"

"Avestruz come lata porque sabe o c* que tem"

"Quem fala muito do meio tem um quarto"


0 comentários:

Postar um comentário